Do Fax às Moedas Digitais: CEO Fala de Inovações em Seus 31 Anos de Carreira

Entenda a transformação digital do mundo das finanças na visão de um estagiário que virou CEO de uma gestora de R$ 150 bilhões

A digital map of the earth and huge network. (City Lights 2012 - Flat map -https://images.nasa.gov/details-GSFC_20171208_Archive_e001589 - Softwar:3dsMax, Adobe After Effects, and Photoshop) (Getty Images/Reprodução)

José Alexandre Freitas saiu de estagiário para CEO na Oliveira Trust, gestora de R$ 150 bilhões em patrimônio administrado que abriu o capital na CVM em 2021 e está com um IPO no radar para 2024.

A evolução das tecnologias envolvidas no mercado financeiro nos últimos anos fez com que a gestora investisse nas tokenizadoras Liqi e BEE4. No Bloco a Bloco, José Alexandre Freitas, que está à frente da Oliveira Trust e passou a maior parte de sua carreira da gestora, conta sua visão sobre essas mudanças no setor e as perspectivas para a tokenização no futuro:

Inscreva-se no nosso canal do YouTubee ative as notificações para não perder nenhuma novidade! Ou, se preferir, nos acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Telegram | Tik Tok